Antipush (Com Varios IDS)

Const

WaitTime = 1 //Tempo que vai esperar para jogar cada item 1 é 1 segundo
ItemDrop = 3031 //Id do item que vai jogar
ItemDrop2 = 283 //Id do item que vai jogar
ItemDrop3 = 284 //Id do item que vai jogar
ItemDrop4 = 285 //Id do item que vai jogar

function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem;
var
x: integer;
y: integer;
begin
Result := nil;
for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do
begin
if x >= Self.Containers.Count then Break;
for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do
begin
if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;
if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then
begin
Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];
Exit;
end;
end;
end;
end;

Var
Flask : TItem;
while not terminated do
begin
updateworld;
Flask := GetItemFromOpenBackpack(ItemDrop);
if Flask <> nil then
Flask.MoveToGround(Self.x, Self.y, Self.z, 1);

Flask2 := GetItemFromOpenBackpack(ItemDrop2);
if Flask2 <> nil then
Flask2.MoveToGround(Self.x, Self.y, Self.z, 1);

Flask3 := GetItemFromOpenBackpack(ItemDrop3);
if Flask3 <> nil then
Flask3.MoveToGround(Self.x, Self.y, Self.z, 1);

Flask4 := GetItemFromOpenBackpack(ItemDrop4);
if Flask4 <> nil then
Flask4.MoveToGround(Self.x, Self.y, Self.z, 1);

sleep(WaitTime * 1000);
end;